Ilustrativa

Organização estuda novas datas para as sessões

Atendendo a determinação da Prefeitura Municipal de Campo Grande, que decretou toque de recolher para às 20 horas, a partir desta quarta-feira (8), o Shopping Campo Grande e o Sesc MS informam que as sessões do Cine Sesc Drive-in foram canceladas. Os clientes que já fizeram a troca de ingressos não serão prejudicados e uma nova programação será divulgada em breve, com datas e horários de exibição, respeitando a decisão do poder público.
 
Um dos objetivos do Cine Sesc Drive-in é arrecadar alimentos não-perecíveis para o Programa Mesa Brasil Sesc, que atende pessoas em situação de vulnerabilidade. Além disso, em meio a um cenário delicado, a parceria entre Shopping Campo Grande e Sesc visa levar um pouco de alegria e entretenimento aos clientes de forma segura, sendo uma ótima oportunidade de viver novas experiências, bem como praticar o bem por meio da doação de alimentos.
 
O Shopping Campo Grande e o Sesc Cultura priorizam a saúde e o bem-estar dos clientes, e esperam encontrar uma solução viável para todos. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones 3389-8008, ou pelo whats 98147-0370.

Comentários