Reunião realizada na Fundesporte. (Foto/Divulgação)

prazo para recorrer da decisão de indeferimento, de 25 dias ao todo, terminou na última segunda-feira

O Comitê Gestor da Bolsa Atleta e Bolsa Técnico (Cogeb), da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) reuniu-se na manhã desta sexta-feira (16), para analisar os recursos de candidatos com inscrições indeferidas no processo seletivo 2021/22 para concessão do benefício.

O prazo para recorrer da decisão de indeferimento, de 25 dias ao todo, terminou na última segunda-feira (12), às 23h59. A lista final de inscrições deferidas e infederidas será publicada na semana que vem. Vale reforçar que esta não é, ainda, a relação de contemplados.

O programa de auxílio financeiro do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul neste ano beneficiará 235 atletas e 30 técnicos com pagamentos mensais que vão de R$ 500,00 a R$ 1.500,00.

Cogeb/Fundesporte analisa recursos de candidatos indeferidos no Bolsa Atleta e Técnico
Foto divulgação

O Cogeb/Fundesporte, atualmente, é constituído pelos seguintes representantes:

Pela Fundesporte: Silvio Lobo Filho, Fabrício Diniz Rodrigues, Thamy Gleicielly Kumagai Matsumoto, Antonio Jose Angelo Motti, Leandro Goncalves Vargas da Fonseca, Anne Talitha Silva.

Pela Secretaria de Estado de Educação (SED): Domingos Sávio da Costa e Luiz Sebastião Magalhães.

Pelas federações estaduais de modalidades coletivas: José Eduardo Amâncio da Mota (voleibol) e Eduardo Marques de Souza Costa (basquetebol).

Pelas federações estaduais de modalidades individuais: Marcelo da Silva Matos (judô) e Marcello Vargas Tiago (desportos aquáticos).

Pelas entidades paralímpicas: Edson Cavalli Gonçalves e Willian Rafael do Prado.

Comentários