Fiat Estrada ficou totalmente destruído. Cenário MS

Três pessoas morreram na noite de ontem (8), em um grave acidente envolvendo veículo utilitário e uma carreta, na BR-276, entre as cidades de Bataguassu e Presidente Epitácio (SP), no aterro de acesso à ponte sobre o Rio Paraná.

A colisão envolveu uma Fiat Strada ocupada por Paulo Roberto Sidoski Junior e Selma Davi dos Santos, que morreram no local, quando o carro, em circunstâncias que deverão ser apuradas, se chocou contra uma carreta. O casal morava no Distrito de Nova Porto XV, em Bataguassu.

Já o condutor da carreta, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu, foi identificado como sendo Celso Elias Francisco, de 55 anos, morador em Indiana (SP).

Colisão mata três pessoas em aterro de acesso à ponte sobre o Rio Paraná
Carreta ficou parcialmente submersa em lago ao lado da rodovia. Cenário MS

O acidente ocorreu no aterro do lago da Usina Sérgio Motta, no acesso à ponte sobre o Rio Paraná. O condutor do caminhão teria colidido contra Fiat Strada onde estava um casal que morreu na hora, e na sequência, ele perdeu o controle de direção e caiu no lago existente ao lado da rodovia e ficou por bastante tempo submerso.

Ele foi socorrido inicialmente por policiais militares de um destacamento que fica nas proximidades e depois foi retirado da água por homens do Corpo de Bombeiros.

Celso precisou ser reanimado pelos socorristas, por ter ficado por muito tempo embaixo d’água. Ele chegou a ser levado com vida para o Pronto Socorro, onde morreu. 

O trânsito naquele trecho da BR-267, na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, ficou interrompido nos dois sentidos durante a realização dos procedimentos. As causas do acidente deverão ser investigadas.

Comentários