Natal solidário. (Foto/Divulgação)

Todo brinquedo é um presente para o futuro! Com este tema, o Fundo de Apoio à Comunidade (FAC) inicia a 5ª edição da campanha de arrecadação de brinquedos que serão distribuídos na véspera de Natal, para as crianças das comunidades mais vulneráveis de Campo Grande.

Com término previsto para 15 de dezembro, podem ser doados brinquedos novos ou usados, desde que estejam em boas condições de uso. Todas as secretarias municipais são pontos de coleta, é só escolher a mais próxima, no site da prefeitura, http://www.campogrande.ms.gov.br e levar sua doação.

Os brinquedos também podem ser entregues diretamente no FAC, na Avenida Fabio Zahran, 6000. Empresários interessados em se tornarem parceiros e contribuir para fazer o Natal das crianças um pouco mais feliz, podem entrar em contato com a equipe do FAC pelo telefone 2020-1361 e obter mais informação da campanha.

“Muitos pais não têm condições de comprar um brinquedo para os filhos. Por isso, pedimos a colaboração de toda comunidade, para que possamos arrecadar muitos presentes e levarmos um pouco de alegria e felicidade para as crianças da nossa cidade”, enfatiza a primeira-dama de Campo Grande e gestora do FAC, Tatiana Trad.

Comentários