Com Alvorada Festiva, município abre as comemorações do aniversário

485

Na sequência haverá Corrida do Facho e desfile Cívico-Militar

26/08/2018 07h37
Por: Redação

A Alvorada Festiva na Esplanada Ferroviária marcou o início das comemorações do Aniversário de Campo Grande, por volta das 6 horas, deste sábado, de 26 de agosto, na avenida Calógeras com a Mato Grosso. A cerimônia começou com a benção de um padre da Igreja Católica, no auditório local.

O evento reunião cerca de 50 pessoas, entre autoridades políticas, representantes das forças de segurança e os secretários municipais.

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) em seu discurso, retratou que Campo Grande voltou aos trilhos, após um ano de ‘arrumação’ de casa e, a partir de agora, crecimento e qualidaade de vida deve prosperar

Ele ainda enalteceu os trabalhos que estão sendo realizados na Capital, inclusive, se referenciando a obra do Reviva Campo Grande, que aconte em uma das principais avenidas da cidade, a 14 de Julho.

O Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) não compareceu ao evento, mas sua falta foi justificada, por questão de saúde de sua mãe.

Acompanhe a programação de eventos do aniversário da Cidade Morena

7 horas

Evento: Corrida do Facho 2017

Local: Concentração e largada na Rua 13 de Maio com Avenida Afonso Pena

7h30

Evento: Desfile Cívico-Militar em comemoração aos 119 anos de Campo Grande

Local: Rua 13 de Maio com Avenida Afonso Pena

8 às 13h

Evento: 11ª Copa de Futebol do Rádio Clube

Local: Rádio Clube Cidade – Rua Padre João Crippa, 1.280 – Centro

10 horas

Evento: Abertura do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu

Local: Sind. Dos Bancários – Rua Caldas Aulete, 255 – Coopharádio

19 horas

Evento: Abertura da 10ª Olimpíadas Especiais das APAEs de MS

Local: Ginásio de Esportes FUNLEC – Rua Eduardo Machado Metello, 519 – Chácara Cachoeira

20 horas

Evento: Show em comemoração ao aniversário de Campo Grande

Local: Parque de Exposições Laucídio Coelho

Rua Dr. Pacífico Lopes Siqueira com Rua Américo Carlos da Costa – Jd. América

Marcos Ermínio/Midiamax