A Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) retoma os serviços presenciais a partir desta segunda-feira (7) com 107 vagas de trabalho para diversas ocupações. A sede da Fundação estava fechada desde 28 de maio, após casos confirmados de covid-19 entre servidores.

Os destaques para emprego imediato são as 10 vagas de auxiliar de linha de produção, oito de pedreiro e 14 de vendedor pracista. Para conferir as demais, basta clicar aqui.

Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento, o “MS Contrata+ para trabalhadores”. Baixe no celular, segue os links para download dos aplicativos MS Contrata+ para Trabalhadores

Eis os links para download dos aplicativos ‘MS Contrata+’ para Trabalhadores:

IOS: https://apps.apple.com/us/app/ms-contrata-p-trabalhadores/id1544791407

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.bluetrix.contratamais

Posteriormente, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Comentários