Foto: Henrique Arakaki/Midiamax/Reprodução

Um motociclista morreu na manhã deste sábado (21) no centro de Campo Grande. Ele ainda não foi identificado, mas aparenta ter cerca de 25 anos.

De acordo com as informações, a vítima seguia em uma motocicleta modelo Yamaha YBR 125cc pela Rua Antônio João quando, ao atravessar o cruzamento com a Rua Joaquim Murtinho, foi atingido por um veículo Honda WR-V.

O Corpo de Bomberios foi acionado e chegou rapidamente ao local. O motociclista estava vivo e tinha amassamento na cabeça e fratura exposta na perna esquerda.

No entanto, ele ficou inconsciente e sofreu uma parada cardíaca durante o trabalho de atendimento. Ainda no local do acidente, os militares tentaram por cerca de 40 minutos a reanimação da vítima, porém, ele não resistiu e faleceu.

A polícia irá investigar as causas do acidente. A princípio, um dos dois envolvidos furou o sinal vermelho do cruzamento e provocou a batida. A motorista do veículo disse que o sinal estava livre para ela.

A mulher não se feriu. Ela passou por teste do bafômetro e o resultado foi negativo para ingestão de álcool, além disso, a documentação estava em dia.

Com o impacto da batida, o motociclista foi lançado cerca de 10 metros do ponto de colisão e o capacete acabou saindo de sua cabeça pois, segundo a polícia, o equipamento de proteção estava solto.

A Rua José Antônio foi interditada entre a Joaquim Murtinho e a 7 de Setembro para realização da perícia. Além dos bombeiros, equipes do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), perícia e funerária estão no local.

Comentários