Foto – Seplan Rotatórias entre canteiros centrais serão revitalizados pela Prefeitura de Dourados

Uma parceria de três secretarias vai colocar em prática ideia da prefeita Délia Razuk, de revitalizar mini rotatórias que ordenam o tráfego de veículos em quatro cruzamentos da área central de Dourados.

O projeto, desenvolvido pela Semop (Secretaria Municipal de Obras Públicas), que também será a responsável pela fiscalização, prevê a reconstrução da estrutura, em forma de círculo, e o plantio de flores. O trabalho de paisagismo será realizado pela Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) e os recursos, no total de R$ 24.241,45, são do Fundo Municipal de Urbanização, gerido pela Seplan (Secretaria Municipal de Planejamento).

De acordo com a secretária de Planejamento Adriana Benício, serão revitalizadas as rotatórias dos cruzamentos da Avenida Weimar Torres com Albino Torraca, Weimar Torres com Hilda Bergo Duarte, Marcelino Pires com Toshinobu Katayama e Joaquim Teixeira Alves com João Rosa Góes.

Já a secretária de Obras Públicas Marise Bianchi Maciel, informa que a ordem de serviço será dada hoje e o projeto será executado pela empresa Cerrado Construções, com prazo de cinco meses para conclusão.  “Pretendemos entregar esta e outras benfeitorias até o mês de dezembro”, anuncia.

Comentários