O advogado foi reeleito com mais de 1,5 mil votos de diferença à frente do segundo colocado, Jully Heyder da Cunha
21/11/2018 06h14
Por: Redação
Mansour Elias Karmouche foi reeleito o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso do Sul (OAB-MS ), na noite de terça-feira (20). O advogado alcançou 4.026 votos, enquanto Jully Heyder da Cunha teve 2.452 e Rachel Magrini 2.344 em terceiro lugar.
Ao todo, aproximadamente 10,3 mil advogados de Mato Grosso do Sul foram às urnas escolher da Ordem dos Advogados do Brasil – Secional de Mato Grosso do Sul para o triênio 2019 – 2022.
Além da sede em Campo Grande, tiveram 31 subseções no Estado para a votação. Do total de 14,6 advogados em Mato Grosso do Sul, 10,3 mil estavam aptos a votar
“Foi a maior diferença da história em uma eleição do órgão. Estou muito contente porque a vitória representa um recado da advocacia quanto ao meu trabalho. Daqui para frente vamos unir ainda mais a advocacia em torno do objetivo de todos e não em prol de grupos”, disse à reportagem. A comemoração da vitória, segundo o presidente será no comitê da chapa “OAB em Ordem”, disse presidente reeleito.




















