(Foto: Assessoria de imprensa/Cultura de MS)

O Sarau do Parque, que acontece sempre aos domingos em parques públicos de Campo Grande, sempre das 16h às 20h,vai ter uma mudança de local para o próximo dia 7, devido programação dos 123 anos de Campo Grande. Os locais das demais datas serão ainda ajustados pela Secretaria de Cultura do Estado.

De acordo com o secretário de Cultura, Eduardo Romero, o planejamento era levar o próximo Sarau para o Parque Jacques da Luz, nas Moreninhas, mas o endereço foi alterado para o Parque das Nações Indígenas. “Recebemos a negativa da Secretaria Estadual de Cultura e Cidadania (Secic) e então, optamos por realizar as próximas edições no Parque das Nações, mas, em breve, o evento circulará nas regiões e bairros da cidade em espaços alternativos”, afirmou.

O município explicou que o pedido da secretaria estadual era para uso em data específicas do mês de agosto, mas que os espaços públicos municipais, neste mês, estão reservados para as festividades de aniversário da Capital.

Ainda de acordo com a Secic, a Fundação Municipal de Esportes (Funesp), que administra os parques do município, encaminhou expediente à secretário Eduardo Romero, no final do mês de julho.

Comentários