27.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Com sinais de violência sexual, menina de 11 anos pode ter sido jogada de paredão de 20 metros

Sem roupas, o corpo de uma criança foi encontrado na manhã desta segunda-feira (9), em uma pedreira abandona na cidade de Dourados. As suspeitas são de que a menina tenha sido violentada sexualmente e atirada de cima do paredão que tem aproximadamente 20 metros de altura.

De origem indígena, o corpo da menina foi encontrado já sem vida por populares nas imediações da pedreira que fica dentro da Aldeia Bororó, uma reserva indígena do município de Dourados.

Conforme apuração preliminar da perícia da Polícia Civil, tudo indica que a menina tenha sido arremessada de uma altura de 20 metros, já que foi identificada uma grave lesão na região dos quadris da vítima, porém a possibilidade de ela ter caído ainda não foi descartada.

Até momento a polícia ainda não chegou a nenhuma conclusão a respeito do crime, entretanto, quatro pessoas suspeitas estão prestando esclarecimentos acerca do fato, entre eles adolescentes e maiores de idade.

Na pedreira desativada, local deste terrível ocorrido, foram encontradas roupas que poderiam ser da criança. A polícia também identificou uma casa abandonada onde se supõe que possa ter se passado um possível abuso sexual.

Fale com a Redação