O empresário admitiu as ameaças porque o ex-funcionário estaria falando mal de sua empresa, segundo os policiais que atenderam o chamado.
11/11/2018 11h11
Por: Redação
Uma dupla foi presa na noite de sábado (10), por ameaça de morte e porte ilegal de arma de fogo, no interior de uma hamburgueria do bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Eles pretendiam ameaçar um ex-funcionário de um deles, que atualmente trabalha na lanchonete, segundo a Polícia Militar.
A PM foi chamada ao local por uma testemunha. No local, a equipe viu dois homens, com as características da denúncia, e a suposta vítima em uma das mesas da hamburgueria. O trio foi abordado e durante conversa, o comerciante de 37 anos admitiu estar com uma arma de fogo no carro.
O homem relatou aos policiais que é proprietário de vários estabelecimentos comerciais, entre eles depósito de gás, restaurante de comida japonesa e padaria, e que o ex-funcionário estaria falando mal do antigo emprego. Ele decidiu ir acompanhado do amigo tomar satisfações com o trabalhador, que atualmente é entregador na lanchonete.
Antes de ir até o estabelecimento, o empresário já havia ameaçado a vítima por telefone.
Além da arma localizada no veículo do comerciante, os policiais também encontraram cerca de R$ 40 mil. Segundo o homem, o valor era da movimentação daquele dia em seus estabelecimentos comerciais.
Os dois homens acabaram presos por ameaça e o empresário também vai responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.




















