Trânsito de Campo Grande. (Foto: Detran/Divulgação)

O evento é alusivo à Semana Nacional do Trânsito, que acontece do dia 18 a 25 de setembro, com o objetivo de promover ações de conscientização sobre o trânsito. A ação será neste  domingo (26), a partir das 15h, nos Altos da Avenida Afonso Pena.

Haverá, em conjunto com a Agetran e a Polícia Militar, uma Blitz educativa. A ação também contará com o Circo do Pateta, que fará a exposição de carros turbinados com o Lema “Racha de Rua é Crime” e panfletagens com informações sobre prevenção no trânsito.

O vereador Coronel Alírio Villasanti é presidente da Comissão Permanente de Transporte e Trânsito e tem promovido debates na Casa de Leis para levar informações e soluções do trânsito de Campo Grande para a população. 

Na última terça-feira (21), ele participou do Programa Expediente da Câmara Municipal e enfatizou a importância da responsabilidade de todos no trânsito.

“Ações de prevenção e conscientização são de extrema importância para a nossa população. A responsabilidade no trânsito salva vidas”, disse o vereador.

Nas mídias sociais do parlamentar também é possível encontrar publicações de conscientização no trânsito. 

Comentários