Concessionária de água da Capital também terá alterações em funcionamento das lojas no feriado

475

A concessionária de água e esgoto de Campo Grande, Águas Guariroba, também terá alterações em funcionamento das lojas neste feriado, a partir desta quinta-feira (14). Com a chegada do feriado da Sexta-Feira Santa, a Águas divulgou os horários de atendimento ou não das lojas físicas e dos canais de atendimento na Capital.

A partir desta quinta-feira (14), as lojas nos Práticos não terão expediente, retomando os atendimentos na segunda-feira (18). Já na sexta-feira (15), feriado, as lojas da concessionária no Centro e da Moreninhas não terão expediente, também retomando as atividades na segunda-feira (18).

O Whatsapp da concessionária (67 99123 0008) também seguirá o mesmo cronograma a partir de sexta, retomando os atendimentos na segunda-feira.

Já os atendimentos pelo canal 0800 642 0115 continuarão operando normalmente durante o feriado e fim de semana.