Nioaque (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Nioaque está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que oferece 13 vagas para profissionais de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior. As jornadas são de 40 horas semanais e os salários variam de R$ 1.212,00 a R$ 3.919,27.

De acordo com o edital, as oportunidades são para Assistente Social (1); Psicólogo (2); Pedagogo (1); Assistente Administrativo (2); Orientador Sócio Educacional (2); Motorista II (4) e Auxiliar de Serviços Gerais (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, bem como registro no respectivo conselho de classe (para cargos de nível superior).

As inscrições seguem até o dia 30 de maio, sempre das 7h às 13h, exclusivamente presencialmente na Secretaria Municipal de Governo, localizada na avenida Gal. Klinger, nº 377, Centro, entregando a ficha de inscrição (disponível no edital) preenchida.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O contrato terá vigência de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade da administração pública.

Você pode conferir o edital completo clicando aqui.

Comentários