(Foto: Redes Sociais/Reprodução)

O veículo foi furtado de uma oficina mecânica no Jardim Monumento

Um ladrão atrapalhado e alcoolizado acabou preso no início da manhã deste domingo (21) na Avenida Eduardo Elias Zahran, após bater o caminhão subtraído de uma oficina mecânica em um um poste de energia.

Segundo informações dos policiais do Batalhão de Trânsito, o acidente ocorreu por volta das 6h50 na altura do Jardim TV Morena, em Campo Grande, quando o autor bateu o caminhão basculante em um poste que fica em frente a uma igreja ao tentar realizar uma conversão no cruzamento das avenidas Bom Pastor e Zahran. Ele tentou ainda engatar a ré para sair do local, mas não conseguiu devido ao seu estado de embriaguez.

Como não teve sucesso na manobra, tentou fugir a pé, mas acabou detido por outros condutores que passaram pelo local. Em sua mochila, os policiais encontraram um “corote” com pinga.

Sem condições de ficar em pé, devido ao estado de embriaguez, ele disse ter 80 anos, porém segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele tem no máximo 30 anos. Mesmo com sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Durante o atendimento da ocorrência, uma mulher chegou ao local informando que o caminhão havia sido furtado de sua oficina no Jardim Monumento, onde havia sido deixado para fazer um conserto, neste fim de semana.

Ela relatou ainda que o caminhão, que estava com as chaves na ignição e antes de fugir, o ladrão bateu no portão e no muro da oficina.

O autor foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro (Depac Centro)  pelos crimes de furto e conduzir veículo sob influência de álcool.

Comentários