Hoje é celebrado o Dia da Pizza (10 de julho) e devido a pandemia, as pizzarias de Campo Grande estão investindo ainda mais no serviço delivery.

Com o toque de recolher a partir das 20 horas, uma alternativa é pedir a pizza e saborear no conforto de casa. Pensando nisso, o site Enfoque MS separou algumas promoções para você consumidor aproveitar neste dia. Confira:

Na Confraria da pizza são 10 sabores por R$29,90;

No Pedaço da Pizza na compra de 1 pizza grande, você ganha uma mini pizza de brigadeiro;

Na Al Forno Pizzaria a borda hoje é grátis;

Na DiPizza são quatro sabores por R$25,90;

Na Pizza Club na compra da pizza tradicional ou gigante você ganha o refrigerante;

E na Dom Pietro Pizzaria tem desconto de 15% em todas as pizzas para pagamento em dinheiro.

Origem da comemoração

O Dia da Pizza é comemorado em 10 de julho, quando a data foi instituída pelo então secretário de turismo Caio Luís de Carvalho, em 1985. Foi feito um concurso estadual em São Paulo que elegeria as 10 melhores receitas de mussarela e margherita. Empolgado com o sucesso do evento, o secretário escolheu a data de seu encerramento, 10 de julho, como data oficial de comemoração.

A pizza é uma das invenções culinárias mais apreciadas por diversas pessoas ao redor do mundo, em especial os brasileiros.

De origem italiana e famosa no mundo inteiro, a massa ganha inovações a cada ano. No Brasil, pizzas doces, de Sushi e até com bordas de coxinha.

pizza

Acesse também pelas nossas redes sociais @EnfoqueMS_

Comentários