Campo Grande está com mais de 40 pontos de imunização abertos nesta quinta-feira (6), onde toda a população contemplada pelo calendário poderá tomar a vacina contra Covid-19. Confira quais os locais e horário de funcionamento destes pontos. 

A primeira dose está disponível para toda a população com 12 anos ou mais que não recebeu nenhuma dose do imunizante até o momento. Nos pontos de vacinação também estará disponível a segunda dose do imunizante AstraZeneca para quem recebeu a primeira dose até o dia 5 de novembro. 

Quem foi vacinado com Coronavac até dia 15 de dezembro ou Pfizer até dia 16 do mesmo mês também deverá buscar um dos pontos de imunização para concluir o ciclo vacinal com as duas doses.  

As pessoas que tomaram a vacina da Janssen, que é de dose única, até o dia 7 de setembro já estão enquadradas para tomar o reforço, assim como quem tem 18 anos ou mais, possui imunocomprometimento grave e concluiu o ciclo vacinal há pelo menos 28 dias. 

Este grupo também tem direito a uma quarta dose, desde que tenha recebido o reforço até o dia 6 de setembro, mesma data para quem tomou a segunda dose da vacina e 18 anos ou mais. Este público deve tomar a terceira dose. 

Confira onde se vacinar contra Covid-19 nesta quinta-feira na Capital
Comentários