Nesta sexta-feira (11) a Prefeitura de Campo Grande dá continuidade a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 50 anos ou mais sem comorbidades e dar continuidade ao atendimento dos públicos prioritários. Além das pessoas com 50 anos ou mais, trabalhadores industriais com 30 anos ou mais, lactantes com 30 anos ou mais e pessoas que tomaram a primeira dose de Astrazeneca até o dia 10 de abril devem se vacinar.

As lactantes devem estar no período de até dois anos de amamentação, conforme estabelecido na Resolução Nº106/CIB/SES, publicada no dia 1º de junho. Será necessária a apresentação da certidão de nascimento da criança (filho ou filha) no ato da vacinação.

Para agilizar o processo de imunização, evitar filas e aglomeração, a Sesau reforça a orientação para que as pessoas pertencentes aos públicos contemplados na vacinação realizem o cadastro no sistema de identificação prévia. O acesso é feito através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

Onde se vacinar

Nos drives-trhus do Parque Ayrton Senna, Albano Franco, Cassems e no polo do Guanandizão o atendimento será, das 07h30 às 17h. Na Seleta das 07h30 às 16h45 e nO IMPCG das 13h30 até 19h30.

Confira quem pode tomar vacina contra covid e os locais de imunização em Campo Grande
Comentários