28.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de julho, 2024
spot_img

Contratada para fazer um programa sexual, jovem é morta em fazenda de MS

Uma jovem de 22 anos foi morta no domingo (23), em São Gabriel do Oeste, ao fugir de uma fazenda, onde teria ido para realizar um programa sexual.

A investigação destacou que a jovem foi contratada por um capataz, de 61 anos, para ir até a propriedade realizar o serviço, juntamente com uma amiga.

Por razões não esclarecidas, houve um desentendimento entre eles. O capataz tentou impedir que elas deixassem o local sob ameaça de uma arma de fogo.

A amiga, de 27 anos, entrou em luta corporal e foi atingida de raspão. A vítima fingiu de morta, mas o autor tentou sufocá-la e, acreditando estar morta, foi na direção da jovem.

Ela tentou correr, mas foi atingida por pelo menos dois tiros nas costas e morreu. O capataz usou uma carriola para levar o corpo até uma cachoeira, onde foi desovado.

O autor ligou para o genro e confessou ter assassinado uma mulher na fazenda. Ele se escondeu em uma propriedade próxima, mas foi localizado e preso.

A sobrevivente foi socorrida e levada para Campo Grande, onde está em estado grave. O caso está sendo investigado. A jovem assassinada tinha dois filhos pequenos.

Fale com a Redação