Divulgação

A jovem foi sequestrada em frente de sua casa no Tiradentes; Se corpo foi encontrado na mesma rua no Bairro Tiradentes

Carla Santana Magalhães de 25 anos, estava desaparecida desde a última terça-feira (30), mas seu corpo foi encontrado nesta quinta-feira (3), coincidentemente na mesma rua onde ela desapareceu, no bairro Tiradentes em Campo Grande.

A confirmação da morte da jovem, veio com a postagem de seu primo Diego Rafael Santana, pelas redes sociais. Veja:

Corpo de Carla é encontrado após seu desaparecimento há três dias

Carla saiu para comprar café em um mercado próximo de sua residência, ao retornar a tia ouviu ela gritar “socorro, estou sendo roubada”. Mas, ao sair na frente de casa, a tia da jovem encontrou o café no chão e também o celular de Carla.

O desaparecimento durou três dias, com forte apelo nas redes sociais para que pudessem encontrar Carla. No entanto, hoje a notícia triste de seu falecimento foi confirmada.

O corpo de Carla foi encontrado na calçada de uma mercearia na rua de sua casa. Ela estava nua, com marcas no pescoço e hematomas no rosto.

Ela pode ter sido vítima de feminicídio e a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), segue com as investigações.

Segundo as amigas de Carla, um ex-namorado de 56 anos estaria tentando reatar o relacionamento. Porém, Carla não tinha muito interesse, já que estaria conhecendo uma nova pessoa.

***Matéria atualizada às 13h30

Comentários