Morro em que os corpos foram encontrados. (Foto: Ultima Hora)

Na última quarta-feira (17) os corpos de mãe filha foram localizados em uma vala, nas proximidades de onde moravam na colônia de Jaguati, distrito paraguaio de Cerro Corá, a cerca de 40 quilômetros de Ponta Porã. Os cadáveres já estavam em estágio avançado de putrefação e com indícios de violência sexual.

As vítimas estavam sem as roupas de baixo, parcialmente enterrados em um buraco a cerca de 70 metros da casa. Segundo testemunhas as moradoras já estavam sendo procuradas na comunidade, já que sumiram desde o dia 12 deste mês, vista pela última vez quando foi buscar a filha no colégio.

Já na tarde de ontem alguns conhecidos se reuniram para procura-las e não as encontraram em casa. No entanto, se depararam com um cachorro seguindo para a mata próxima ao local, momento em que decidiram seguir o animal, que foi até o morro, onde se depararam com os corpos já apodrecidos.

A polícia do Paraguai esteve no local, junto a integrantes do Ministério Público e do Corpo de Bombeiros, que fizeram o reconhecimento do local e resgate dos corpos. O caso será investigado.

Comentários