Trata-se do pescador Leandro dos Santos, de 28 anos, estava desaparecido há uma semana desde o último sábado (27) e residia em Teodoro Sampaio (SP)
04/11/2018 14h47
Por: Redação
O corpo encontrado na tarde de sábado (3) boiando no Rio Paraná foi identificado neste domingo (4), por familiares no IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina. Trata-se de Leandro dos Santos, de 28 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 27 de outubro.
Segundo o delegado, Caique Ducatti, familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina para fazer o reconhecimento do corpo. O corpo foi encontrado por funcionários de uma fazenda de Anaurilândia, em avançado estado de decomposição.
O irmão da vítima, Leonardo dos Santos, contou ao Jornal da Nova que o rapaz estava com um amigo no sábado pescando quando o motor do barco enroscou numa rede e durante a tentativa de escapar caiu na água.
Ele estava sem colete e não sabia nadar. O amigo que estava na embarcação tentou puxá-lo como o remo, mas o vento fez o barco se distanciar do rapaz. A principal suspeita é de que o rapaz tenha morrido afogado. O corpo da vítima foi liberado e foi levado para o município paulista.




















