A Corregedoria da Polícia Militar deflagrou no início da manhã desta segunda-feira (23) a Operação Evidentia, contra policiais militares lotados em Dourados. A ação conta com apoio dos Batalhões de Choque e Operações Policiais Especiais.

Segundo nota encaminhada à redação, 24 policiais militares cumprem mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo da Auditoria Militar Estadual.

A ação da Corregedoria tem como foco apurar desvios de condutas praticados por policiais militares que estariam lotados na Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar. 

A Assessoria de Comunicação da PM divulgou a seguinte nota:

“Em atenção a solicitação de Vossa Senhoria, a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul informa que a Corregedoria deflagrou na manhã desta segunda-feira(23.08) a Operação Evidentia, na cidade de Dourados.

Com o apoio dos Batalhões de Choque e Operações Policiais Especiais, as equipes da Corregedoria cumprem três mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da Auditoria Militar Estadual, em investigação com foco em desvios de condutas praticadas por policiais militares, lotados em Dourados.

A ação desta segunda-feira conta com a participação de 24 policiais militares, os quais deram cumprimento às ordens judiciais”.

 

Comentários