(Fotos: Renê Marcio Carneiro)

O prefeito Marcelo Iunes anunciou a próxima edição do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá (FIPEC) para os dias 4, 5 e 6 de abril de 2023. “Foi uma enorme satisfação receber todos vocês aqui neste grande evento. Com certeza, faremos uma festa melhor ainda no próximo ano”, afirmou o chefe do Executivo após a premiação da categoria adulta, realizada neste sábado, 21 de maio.

O prefeito também agradeceu todos os parceiros envolvidos no evento. “Unindo forças vamos muito mais longe”, enfatizou. Marcelo Iunes ainda destacou a importância do FIPEC para a economia local e, por meio da diretora-presidente da Fundação do Meio Ambiente do Pantanal, Ana Cláudia Boabaid, elogiou a atuação de todos os servidores envolvidos no trabalho, que prossegue neste domingo com a Pesca Infantil.

Corumbá terá nova edição do Festival Internacional de Pesca Esportiva em fevereiro de 2023

Na modalidade adulta, 256 equipes se inscreveram no Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá. Bem cedo, antes das 7 horas da manhã, a maioria já estava na água aguardando a largada, que aconteceu no horário previsto pela organização. Conforme decidido no congresso técnico realizado na sexta-feira, os barcos puderam sair da Prainha até às 8h30. O tempo para pescaria terminou às 14 horas.

O Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá é realizado pela Prefeitura e a Associação Corumbaense das Empresas Regionais de Turismo (ACERT) e tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Semagro e da Fundação de Turismo do MS, da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro, da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e do Corpo de Bombeiros.

Comentários