A Águas Guariroba está participando das ações de celebração a Semana do Meio Ambiente realizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS). A programação, iniciada na segunda-feira (7), segue até hoje e conta com workshops e treinamentos direcionados aos profissionais da engenharia, agronomia e geociências e também à população em geral.

Nesta quinta-feira, das 13h às 18h, o Crea-MS realizará a distribuição de mudas de árvores nativas realizada em parceria com a Águas Guariroba. Neste ano, devido à pandemia, o Conselho montará uma estrutura especial que possibilitará a entrega das mudas em esquema de drive-thru. A distribuição será realizada em frente ao Conselho, na Rua Sebastião Taveira, 272, bairro Monte Castelo.

CREA-MS distribui mudas nativas na Semana do Meio do Ambiente em parceria a Águas
Entrega de mudas faz parte da Semana do Meio Ambiente realizada pelo CREA-MS/ Foto: CREA-MS

Serão distribuídas mudas que estarão acompanhadas com instruções de plantio de várias espécies, entre elas Ipês rosa, branco e roxo, Jacarandá, Cedro, Canafístula, Cajá-Mirim, Paineira, Angico, Nêspera, Bálsamo/Cabreúva, Achachairu, entre outras.

Para finalizar a programação, o engenheiro agrônomo e gerente do departamento de assessoria técnica do Crea-MS, Jason Oliveira, realizará às 17h, um treinamento virtual gratuito sobre preenchimento de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) para profissionais da área ambiental. As inscrições podem ser feitas aqui

Comentários