19.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Curso de Direito da Faculdade Insted promove debate sobre os aspectos técnicos do caso Mariana Ferrer

Diante da grande repercussão e neologismos legais criados pelo caso que envolve a influencer Mariana Ferrer, o curso de Direito da Faculdade Insted irá promover no dia 10 de novembro, às 19h30, via plataforma Zoom um grande debate sobre o assunto abordando os pontos de vista ético e penal do caso. A aula será aberta aos acadêmicos de todos os semestres da formação e público em geral.

Para apresentar e discutir legalmente o caso estarão debatendo os professores da Faculdade Insted: delegado, especialista em Direito Penal e Processual Penal e especialista em Gestão de Segurança Pública, André Matsushita; advogado, especialista em Direito Privado e Empreendedorismo e mestre em Processo Penal e Garantismo, Márcio de Campos Widal Filho; e o promotor de justiça e mestre em Processo Penal e Garantismo, Humberto Lapa Ferri.

O debate do tema relevante e social contará ainda com a presença do desembargador do TJMS, Ruy Celso Barbosa Florence. O desembargador é especialista em Direito Penal e Criminologia, mestre em Direito das Relações Sociais e doutor em Direito das Relações Sociais. Ruy Celso é coordenador da especialização em Direito Penal e Processual Penal e  professor da graduação em Direito da Faculdade Insted.

Serviço
A aula aberta será nesta terça, dia 10 de novembro, às 19h30. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: https://faculdade.insted.edu.br/landing-page-aula-aberta-curso-de-direitoSerão emitidos certificados de 04 horas/aula para aqueles que se inscreverem no site. Mais informações sobre as formações podem ser obtidas via WhatsApp (67) 99258-3521

Fale com a Redação