29.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 23 de fevereiro, 2024
spot_img

De virada, DAC de Dourados vence o Ivinhema; confira demais jogos

O DAC de Dourados venceu o Ivinhema Futebol Clube, de virada, por 2 a 1, no estádio Francisco Luiz Saraiva – Saraivão, em Ivinhema, pela quinta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Joãozinho, cobrando penalti, foi quem abriu o placar do jogo para o Ivinhema, mas, Túlio Renan marcou duas vezes para o time de Dourados, em menos de 5 minutos, tirando a alegria da torcida Ivinhemense.

Com o resultado, o Dourados AC terminou o primeiro turno do Estadual da Série A como líder do grupo, com 9 pontos.

“Chegamos a nove pontos, o adversário ficou nos quatro, mas isso não quer dizer que seja mérito só nosso. Podíamos ter feito mais, trabalhamos para consertar jogadas erradas ao longo da semana e vamos continuar trabalhando, porque o DAC pode mais”, avaliou o técnico Luís Carlos Cruz ao final da partida.

No próximo fim de semana, abrindo o returno, os douradenses vão a Corumbá.

Outros jogos

Com único gol, o Coxim venceu o Costa Rica, no estádio Laertão. O resultado beneficiou diretamente o Operário, que ficou no empate de 1 a 1 com a Portuguesa, em partida no estádio Sotero Zárate, em Sodrolândia. “Permanecemos invictos no campeonato! Mesmo com o empate estamos na cabeça do grupo. Então, bora para a tão tradicional foto do vestiário!”

De virada, DAC de Dourados vence o Ivinhema; confira demais jogos
Time no vestiário após jogo (Foto: Operário/Facebook)

Com os resultados, Galo dispara na liderança do Grupo A, com 10 pontos, seguido por Coxim com 7, costa Rica com 6 e Portuguesa com 5. Já o Naútico, que não jogou nesta rodada, segue sem marcar ponto.

Corumbaense e Aquidauana terminou partida com um gol para cada lado, no Arthur Marinho. O time de Corumbá tem 5 pontos na tabela e segue atrás do Ivinhema, com a mesma pontuação.

Já o Aquidauana é o vice-lider com 8 pontos. O novo tem apenas um pontos e não jogou nesta rodada.

Fale com a Redação