23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Delegado que colidiu contra caminhão boiadeiro não resiste e morre na Santa Casa

O delegado da Polícia Civil, Mikail Alessandro Gouvea Faria, de 42 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito na BR-060, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite de ontem (6), na Santa Casa. Ele conduzia um veículo Volkswagen Gol que colidiu contra um caminhão boiadeiro.

Mikail chegou em estado gravíssimo na área vermelha do hospital. Ele foi sedado e aguardava estabilização clínica para ser submetido a exames de imagens, quando acabou falecendo. De acordo com o Corpo de Bombeiros o delegado apresentava fratura na perna esquerda, luxação no braço direito e região pélvica.

Mikaill entrou na Polícia Civil do Mato Grosso do Sul em 2014, quando foi aprovado em concurso público e lotado na Delegacia de Polícia de Amambai. Ao se destacar na fronteira, logo foi promovido a Delegado Regional Adjunto da Delegacia Regional de Ponta Porã, em 2018.

No final de 2019, Mikaill foi transferido para a capital e trabalhou na 1ª e na 6ª Delegacia de Polícia, local onde atuou até o último dia 3 de maio, quando foi designado a assumir a titularidade da mais recém criada Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato (Deleagro).

Mikaill Alessandro deixa um filho pequeno, familiares e muitos amigos enlutados.

“A Polícia Civil se une estes amigos e familiares no lamento à perda do Delegado, que deixará muitas saudades”, frisou parte da nota divulgada pela instituição.  

O velório está marcado das 7h30 até às 9h30 da manhã desta sexta-feira (7), quando deve ser transladado até a cidade de Bauru, em São Paulo onde será sepultado.

O acidente

Mikael conduzia um veículo Gol que colidiu em um caminhão boiadeiro próximo à fazenda Piana, em Sidrolândia. O motorista do caminhão, de 42 anos, contou que seguia em direção a Nioaque, quando, a viatura, que seguia no sentido oposto, invadiu a pista contrária.

Com o impacto, o carro do delegado saiu da pista e caiu em um pequeno barranco. Logo em seguida, pegou fogo e a vítima ficou presa nas ferragens.

 O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Fale com a Redação