A prefeita Délia Razuk empossa os membros titulares e suplentes do Conselho de Proteção e Defesa dos Animais de Dourados. A. Frota

Durante ato simbólico, a prefeita Délia Razuk empossou na manhã desta segunda-feira (10), no auditório da Prefeitura de Dourados, os membros do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais (CMPDA).

Como membros titulares para o exercício 2020 a 2022 foram empossados: Alessandro Maldonado dos Reis, Mariana Belloni, Dheyvid Karlos Matos Silva, Matheus Michell Custódio Taniguchi, Eveline de Jesus Cardinal, Wanilton Finamore Neto, João Augusto Dourado Alves, Cirilo Ramão, Pietra Yano, Thais Mattos Kanieske, Carlos Eduardo Wagner, Rosana Alexandre da Silva e Nara Mircea Rodrigues Oliveira.

Os membros suplentes do CMPDA empossados foram Ana Lúcia de Castro Bezerra, Cleida Santos Alves, Gustavo Gomes, Gilson de Lima, Lilian Tamy Iguma, Carolina Gomes de Menezes, Renata Moreira da Silva, Junior Rodrigues, Bárbara Palomanes, Fabiana Caldara, Juliana Soares Lopes, Fernando Cesar Moreira Bastos e Frederico Bittencourt Fernandes Maia.

O Projeto de Lei Complementar da prefeita Délia Razuk, com alterações na Lei nº 3.389/2014 que institui o CMPDA, foi aprovado em 19 de fevereiro deste ano. Com esta alteração as associações de defesa dos animais, a Iagro e também a Ordem dos Advogados do Brasil – 4ª Subseção de Dourados, também passaram a compor o Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais.

Comentários