A. Frota

A prefeita de Dourados, Délia Razuk (PTB), divulgou nesta segunda-feira (16) nota de cumprimento ao novo prefeito eleito do município, Alan Guedes (PP) e seu vice, o médico Carlos Augusto Moreira, o doutor Guto (PL) pela vitória nas urnas, durante pleito eleitoral ocorrido ontem (15).

Cumprimento o prefeito eleito Alan Guedes, seu vice doutor Guto e os vereadores que terão a função de fiscalizar e auxiliar a gestão municipal com a aprovação dos projetos necessários para que a nossa Dourados continue trilhando os caminhos do desenvolvimento”.

A prefeita também estendeu os cumprimentos aos demais eleitos. “Nossos cumprimentos também a todos que participaram do pleito, independente de eleitos ou não eleitos. Há que se destacar, ainda, o papel dos eleitores que exerceram, mais que um dever, o direito de escolher os próximos mandatários municipais. O verdadeiro exercício da cidadania”.

Finalizou nota reconhecendo a participação do poder judiciário durante todo processo eleitoral. “A Justiça Eleitoral e os organismos que auxiliaram durante todo o processo também deram exemplos. Foram vigilantes no cumprimento da legislação. Que Deus abençoe e ilumine cada um”.

Comentários