Desconfiada de traição do namorado, mulher mata moradora de rua na Capital

242
Sede do CEPOL em Campo Grande (Foto: Redes Sociais/Reprodução)

Um desentendimento entre mulheres resultou na morte de uma delas. O crime aconteceu na madrugada dessa terça-feira (25), em Campo Grande.

Conforme a ocorrência, a autora estava na casa do seu namorado, em uma vila de quitinetes situada na Rua São Marcos, bairro Guanandi, tomando cerveja.

Quando ela foi embora, ele foi comprar mais bebidas e, no caminho, encontrou uma moradora de rua que junta materiais recicláveis.

Ela teria abordado o sujeito e questionado se tinha latinhas vazias. Ele respondeu positivamente e autorizou a moradora de rua a ir até sua casa para pegar.

Quando foram até o local, a namorada estava escondida e o acusou de traição. A autora expulsou a vítima usando uma faca. Ela tentou se defender, mas foi esfaqueada.

A Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando a equipe chegou a mulher já estava morta.

O homem informou que tentou separar as duas, mas também foi ferido na mão. Após o crime, a autora fugiu. A faca foi apreendida.

Questionado, o namorado contou que conheceu a vítima no último domingo (23) e sabia que se tratava de uma moradora de rua.

Ele alegou não saber que a mulher estava na casa e disse ainda que alguém abriu o portão da vila de quitinetes para a sua namorada entrar.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e está sendo investigado.