Leilão com mais de 230 motocicletas para circulação.

Mais um leilão para veículos de circulação está aberto através da Operação Pátio Zero do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS). O órgão está a todo vapor esvaziando os pátios de apreensão das agências do Estado e agora 265 motocicletas e 35 automóveis estão disponíveis para arremate até o dia 14 de julho.

O diretor-presidente do órgão, Rudel Trindade, comenta que toda a arrecadação está sendo revertida para a sociedade, por meio de melhorias nas agências e sinalização de trânsito. “O intuito é que os pátios sejam esvaziados até o fim do ano”, finaliza.

Conforme a Coordenadora de leilão do Detran-MS, Sandra Regina Vera Celestino, após o cadastro realizado e o recebimento dos documentos exigidos, é fornecido, via e-mail, um login e senha para o arrematante. “Após se tornar apto o licitante está pronto para realizar seus lances”, conclui.

O período de visitação acontece nos dias 09,10 e 13 de julho, no pátio da leiloeira, localizada na Avenida Gury Marques 7155, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Para participar do certame acesse www.canaldeliloes.com.br e faça o seu cadastro, de forma inteiramente gratuita.

Comentários