Neste sábado (25) é o último dia de atendimento da Força Tarefa de setembro na agência Geraldo Garcia, no Pátio Central, em Campo Grande. O atendimento que estava funcionando com pré-agendamento volta com vagas para demanda espontânea.

A gerente regional do Departamento, Laiza Machado, explica que com a aceleração da vacina e redução dos casos, as agências voltam a atender sem agendamento prévio. “Como é o último dia do mês da ação, tivemos essa melhora e estamos no final de muitos prazos, decidimos abrir o atendimento para demanda espontânea. No entanto, o agendamento prévio ainda está disponível pelo Portal”, conta.

O primeiro mutirão do mês realizado no dia 11, superou em seis vezes a expectativa de atendimento, com 600 senhas distribuídas. Com isso, o sábado passado abriu 700 vagas para agendamento. O mesmo acontece amanhã das 8h às 11h30 e 12h30 às 16h30.

“É importante que os motoristas e proprietários de veículos estejam atentos aos prazos e compareçam amanhã ou na semana que vem em alguma agência para regularizar sua situação”, conclui.

Prazos

Proprietários de veículos adquiridos entre 11 de março e 1° de agosto de 2021, tem até 30 de setembro para registro e licenciamento. O mesmo vale para transferência do automóvel adquirido entre 24 de fevereiro a 1° de agosto deste ano.

• CRONOGRAMA PARA REGISTRO E LICENCIAMENTO DE VEÍCULOS

Data de aquisição                                                  Período de regularização
11 de março a 1° de agosto de 2021                       Até 30 de setembro de 2021
A partir de 2 de agosto de 2021                                               30 dias

• CRONOGRAMA PARA TRANSFERÊNCIA DE VEÍCULOS

Data de aquisição                                                 Período de regularização
24 de fevereiro a 1º de agosto 2021                      Até 30 de setembro de 2021
A partir de 2 de agosto de 2021                                             30 dias

Comentários