O carregamento pode chegar a 8 toneladas (Fotos: Site Ddos News)

No início da manhã deste domingo (25), o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu um carregamento de maconha que estava dentro de tanques de um caminhão de abastecimento e manutenção. O entorpecente teria saído de Ponta Porã com destino a cidade de Dourados.

DOF apreende maconha em tanques de caminhão de abastecimento e manutenção

A apreensão ocorreu na MS-270, nas proximidades do cemitério do distrito de Itahum, em Dourados, por volta das 5 horas de hoje. Os tanques do veículo Volvo/VM 270 estavam repletos de tabletes de maconha.

O motorista de 36 anos, residente no estado do Rio Grande do Norte, foi preso e contou aos policiais militares que receberia R$ 30 mil pelo transporte da maconha até em um posto de combustível de Dourados.

O carregamento foi encaminhado para sede do DOF, sendo contabilizado 6,2 toneladas, depois de auxílio do Corpo de Bombeiros para cortar as chapas de aço do tanque.

O autor deve ser autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas na A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Comentários