DOF encontra mais de 1,4t de maconha em caminhonete abandonada

532

O veículo estava no Bairro Água Boa, em Dourados

09/10/2018 06h38
Por: Redação

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu na tarde de ontem (8) em Dourados, uma caminhonete carregada com mais de 1,4 tonelada de maconha, no bairro Água Boa, em Dourados.

De acordo com DOF, os policiais chegaram até o veículo, após denúncia realizada por populares de que a Mitsubishi Triton preta estava parada na avenida Hayel Bom Faker, entre as ruas José Luiz da Silva e Aldelina Garcia Camargo.

Ao realizarem a vistotia da caminhonete, perceberam que vários sacos contendo o entorpecente na carroceria, totalizando 1.458 quilos da droga.

A maconha e o veículo acabaram levados à sede da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). A polícia não encontrou o responsável pela carga.

Veículo apreendido nesta tarde em Dourados.  Divulgação/DOF