22.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 8 de maio, 2024
spot_img

Dois homens são executados a tiros no centro de Pedro Juan Caballero

Uma das vítimas já tinha escapado de um atentado em janeiro

Noite de ontem (20) foi mais uma vez marcada pela violência na fronteira entre Brasil e Paraguai. Duas pessoas foram mortas durante um atentado, por volta das 20h30, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Uma terceira pessoa teria escapado ilesa do tiroteio apesar do grande número de disparos feitos contra o carro que eles estavam.

Os mortos foram identificados como Luis Alberto Giménez Acosta e Carlos Gómez.

O crime ocorreu no cruzamento das ruas Mariscal López e Manuel Dominguez, estando as vítimas em um veículo, momento em que foram atacadas por pistoleiros.

Não há informações sobre como ocorreu o atentado e câmeras de segurança devem ser requisitadas para tentar a localização de algum suspeito, segundo informações da Polícia Nacional do Paraguai que atendeu o caso.

Ainda de acordo com a polícia, Luis já tinha sido vítima de um atentado no dia 19 de janeiro deste ano. Na época, ele estava em uma residência no bairro Bernardinho Caballero, em Pedro Juan Caballero, quando um homem desceu do veículo e atirou várias vezes contra ele. Os tiros acertaram o punho do braço esquerdo e a perna esquerda da vítima.

Fale com a Redação