30.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de julho, 2024
spot_img

Domingo de facada e tiro deixa um morto e outro em estado grave em Dourados

O começo deste domingo (210, teve madrugada violenta em Dourados, onde um jovem morreu a caminho de hospital após ser atingido por facada no abdômen, e, ouro também jovem atingido na cabeça por disparo de arma de fogo, que ainda não perdeu a vida, mas ficou em estado grave, sendo encaminhado ao hospital da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Na madrugada deste domingo (21), João Vitor Ricardi Neres, 21 anos, acabou morrendo após ser atingido por facada. Conforme registro policial, ele estava acompanhado da esposa de 20 anos, numa confraternização em residência localizada na Aldeia Jaguapiru, quando foi atacado por outro jovem homem de 27 anos.

O agressor desferiu um golpe de faca que atingiu o abdômen de João Vitor e fugiu em seguida, segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A vítima chegou a ser resgatada pelas pessoas que estava na festa, levado para unidade hospitalar de Itaporã, mas acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo quando estava sendo transferido para o Hospital da Vida, em Dourados.

Homem é atingido na cabeça por disparo de arma de fogo

Já Ronaldo Fernandes, 26 anos, foi socorrido em estado grave por equipe do Corpo de Bombeiros após ser atingido na cabeça por disparo de arma de fogo, no fim da madruga, por volta das 5h30 deste domingo (21).

Segundo ocorrência, ele passava por rotatória na rodovia MS-156, em Dourados, acompanhado de duas jovens, quando um homem em uma moto se aproximou e disparou diversas vezes na direção das três vítimas.

A Polícia Militar também foi acionada. A Polícia Civil investiga os casos. Os motivos estão sendo investigados pela PC. Um caso foi já registrado como homicídio, devido a morte. E outro ainda como tentativa de homicídio.

Fale com a Redação