Tempestade atinge Dourados nesta sexta. (Foto/Divulgação)

No início da tarde desta sexta-feira (15), o tempo literalmente fechou em Dourados. Por volta de 13 horas uma ventania se instalou no município, deixando um rastro de destruição.

Dourados é atingida por ventos intensos e forte chuva nesta sexta-feira

Vários moradores fizeram imagens de locais sendo atingidos pelo mal tempo. Em um dos vídeos é possível ver o momento em que uma árvore cai em meio a rua, sendo arrancada pela raiz e quase atingindo um veículo que escapou por pouco.

Segundo informações preliminares a árvore caiu em uma das principais avenidas de Dourados, A Marcelino Rosa Pires, interditando totalmente o trânsito no trecho próximo a Câmara Municipal, onde ocorreu a queda.

Quedas de árvores também foram registradas em outros locais, atingindo fios elétricos causando curto-circuito deixando algumas regiões sem energia.

Além do vento intenso uma forte chuva cai sobre a região, a recomendação é para que a população se proteja em abrigos e não fiquem em locais abertos ou abrigados em baixo de árvores.

A última atualização do Guia Clima Embrapa, os ventos podem atingir cerca de 40 Km/h. A temperatura não deve passar dos 20 C°.

Confira alguns vídeos enviados a redação:

Comentários