Duas pessoas morrem em colisão frontal entre carros em rodovia

282

Uma terceira pessoa ainda ficou ferida

15/07/2019 12h15
Por: Redação

Dois moradores de Três Lagoas,c idade distante 325 quilômetros de Campo Grande, morreram na noite deste domingo em uma colisão frontal entre dois carros na SP-255. Uma terceira pessoa que estava em outro carro ficou ferida e está internada no hospital da cidade de Ilha Solteira, em São Paulo.

O acidente aconteceu na SP-595, entre Ilha Solteira e Itapura, no interior de São Paulo, próximo à divisa com Mato Grosso do Sul. A batida aconteceu entre um veículo Hyundai HB20 e Volkswagen Fox, onde os moradores de Três Lagoas, Eurípedes Fernandes, de 90 anos, e Joana de Oliveira, de 58 anos. Eles morreram no local e ainda não há confirmação de que possuem algum grau de parentesco.

O outro passageiro do Fox foi levado para o hospital da cidade com ferimentos e permanece internado. Segundo o site Rádio Caçula, o HB20 teria invadido a pista e provocado a colisão, que ainda é investigada pela polícia.

Duas pessoas morrem em colisão frontal entre carros em rodovia