Duas pessoas são baleadas em conveniência na fronteira

2870
A mulher amparando a travesti após os disparos (Foto: Redes sociais)

Uma mulher de 33 anos e uma travesti foram vítimas de disparos de arma de fogo, após discussão em uma conveniência, na Vila Áurea, em Ponta Porã, na madrugada deste sábado (26), com o autor, que fugiu após o crime.

Segundo registro policial, o trio bebia no estabelecimento comercial quando, em determinado momento, o autor teria se desentendido com a travesti e dado tiros em sua direção, sendo que um deles acertou sua barriga. Os disparos ainda acertavam a a perna direita da mulher.

Imagens que circularam em grupos de WhatsApp da fronteira mostram a travesti caída no asfalto, sendo amparada por uma mulher.

Ainda de acordo com boletim de ocorrência, em seguida o autor dos disparos deixou o local em um Hyundai i30 branco.

A travesti e a mulher foram levadas para o Hospital Regional. As vítimas estavam em estado de choque e não conseguiram dar mais informações no hospital.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio.