(Foto: Divulgação/PM)

Após denúncia, equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreendeu ontem (17), duas picapes Fiat Toro carregadas com cigarros contrabandeados, no Jardim centenário, em Campo Grande.

Segundo registro policial, uma testemunha que deslocava na BR-060 sentido Sidrolândia a Campo Grande observou os veículos deslocando em alta velocidade e efetuando ultrapassagens arriscadas, como se estivessem em fuga, além de sinais que estaria transportando cargas.

O denunciante percebeu que os veículos ao entrarem na cidade diminuíram a velocidade sendo possível acompanha-los até o Jardim Centenário, onde entraram em um imóvel.

Os policiais militares de posse das informações foram até a casa indicada e lá uma mulher de 47 anos relatou que um vizinho de 40 anos havia solicitado para ela guardar os carros, mas que não tinha conhecimento sobre o que continha dentro deles.

No quintal da casa foram apreendidos duas Fiat Toro, branca e prata, com cargas de cigarros de origem estrangeira, avaliados em R$ 150 mil.

De posse do endereço do autor, os militares foram até sua casa, onde foi preso. Ele confirmou que havia deixado os carros na casa da vizinha, mas que uma outra mulher, teria procurado em sua oficina, pedindo para guardar os carros, pagando R$ 200. Também relatou saber que haviam nos veículos cigarros contrabandeados.

O homem e a mulher foram levados para a sede da Polícia Federal, juntamente com os veículos e cigarros.

Comentários