29.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 2 de maio, 2024
spot_img

Dupla ‘cai’ após denúncia levar a drogas, armas e munições em Dourados

A ‘casa caiu’ para dois douradenses na tarde desta quinta-feira (18), após serem ‘descobertos’ com drogas, armas e munições em bairro de Dourados. Após denuncia, uma ação do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil resultou na apreensão dos materiais e na prisão da dupla.

Segundo o delegado Erasmo Cubas, chefe do SIG, os dois ‘caíram’ ou começaram a ser pegos, em carro que ‘passeavam’ com volume estranho, que foi alvo de denúncia. “Tudo começou com uma denúncia que mencionava um veículo de luxo estacionado na rua Cafelândia, próximo ao complexo esportivo ‘Jorjão’, com um volume estranho dentro.”, apontou Cubas. 

Assim, os agentes foram até o local e abordaram dois homens dentro do Toyota RAV4, identificados como Alex Sandro Rodrigues de Souza, 40 anos, e Diogo, 36 anos. Durante a busca no carro, foram encontrados seis tabletes de maconha, totalizando 6kg.

Ao ser questionado sobre a droga, Alex inicialmente negou ser o proprietário dos entorpecentes, mas acabou dando informações contraditórias, o que o levou a confessar que em sua residência havia mais.

Três em um

Os policiais seguiram então até a casa dele, localizada no Jardim Vista Alegre, onde encontraram ainda arma, munições e mais drogas.

Foram apreendidas uma Pistola 9 mm Glock adulterada para funcionar automaticamente, dois carregadores, um carregador alongado, 50 munições calibre 9 mm, 61 papelotes de cocaína e quatro porções de cocaína já embaladas para venda.

Os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia. Alex foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e tráfico de drogas. Já Diogo está sendo ouvido e poderá ser liberado caso não comprovado o envolvimento dele com o tráfico. 

Fale com a Redação