24.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 2 de maio, 2024
spot_img

Dupla é presa com maconha quando realizava serviço de ‘disk droga’

O proprietário do entorpecente, também, foi preso. Ele tinha mandado de prisão em aberto

Dois homens de 21 e 23 anos, que estavam realizando entrega de entorpecentes a domicílio foram presos em flagrante com tablete de maconha, escondido na cintura, no Jardim Seminário, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, a dupla fazia um serviço de “disk droga” na cidade. Eles foram parados na Avenida Tamandaré, na noite de desta segunda-feira (29). Um terceiro, que seria dono da droga, também foi preso.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais abordaram a dupla em uma moto cicleta preta, quando o piloto tentou mudar de direção ao ver a viatura policial.

Dupla é presa com maconha quando realizava serviço de 'disk droga'

Em busca, foi achado com o passageiro, um tablete de maconha, pesando um quilo, escondido na cintura.

Questionados, os suspeitos alegaram que faziam o trabalho de “aplicativo de transporte de droga”, como atividade remunerada, com diversas entregas durante o dia, via aplicativo whatsapp.

Eles ainda informaram que o dono do entorpecente seria um homem de 37 anos, que andava em uma moto Biz branca, nas proximidades da Rua Vinte e Um de Setembro, próximo de uma rotatória.

Em diligências, os policiais encontraram o suspeito no cruzamento das ruas Marli com Da Reserva Ambiental. Com ele foram achados dois tabletes de maconha. O homem também tinha um mandado de prisão em aberto.

Sobre o tráfico, o autor confessou que estava fazendo uma entrega, mas não quis informar para quem seria.

Em sua residência, no banheiro, foram achados mais 48 tabletes do mesmo entorpecente, que somaram 39 quilos.

O trio foi preso e levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fale com a Redação