16/04/2020 17h24
Por: Redação
Mato Grosso do Sul registra mais uma grande apreensão de drogas nesta quinta-feira (16) no município de Aral Moreira, ao lado do território paraguaio. Policiais militares interceptaram caminhão munck com fundo falso onde estavam 735 tabletes pesando 773 quilos de maconha. Duas pessoas foram presas.
Segundo registro policial, a equipe da PM recebeu uma denúncia anônima noticiando que um caminhão Mercedez Benz munck de cor azul, estaria passando pela cidade, carregado com entorpecentes.
Os militares saíram em diligências, localizando o caminhão citado, com placas de Presidente Prudente (SP) parado em uma borracharia, junto de um veículo Gol com placas do Paraguai. Foram abordados os respectivos motoristas, de 50 e 49 anos.
O caminhoneiro acabou confessando que estava com uma carga de maconha entre 600 a 1.000 quilos de maconha no interior da carroceria do veículo.
Com auxílio do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã, os policiais chegaram até o fundo falso e apreenderam 735 tabletes do entorpecente, pesando 773 quilos.
Segundo o autor, a droga seria levada até a cidade de Dourados, onde receberia uma recompensa financeira de 7 mil.
Já o motorista do Gol, possível batedor da carga ilícita, informou que está no regime aberto pelo crime de tráfico de drogas.
Ambos foram levados para delegacia da Polícia Civil do Município.
Outra apreensão
Ontem, a Polícia Militar Rodoviária havia feito uma grande apreensão de maconha, que contabilizou 5,5 toneladas.
A droga foi apeendida na MS-276, rodovia que dá acesso a Indápolis, distrito de Dourados, escondida em uma carga de milho.
+ Pesou 5,5 ton a maconha apreendida em carreta em Dourados





















