Eles foram flagrados na noite de ontem, em Pedro Juan Caballero, Paraguai
06/10/2018 06h41
Por:Redação
Dois traficantes foram presos por agentes da Secretaria Nacional Anti Drogas (Senad), após serem flagrados na noite de ontem (5), com 4,6 quilos de cocaína em um táxi, na cidade de Pedro Juan Caballero, Paraguai.
De acordo com site Porã News, o taxista Rodrigo Sanchez Ovelar, de 26 anos, foi flagrando enquanto recebia a droga de Catalino Ramon Alvarenga Riveros, de 21, e que seria trazida para Mato Grosso do Sul no táxi do suspeito. Ele estava em um veiculo Agile, branco, parado em um ponto de taxis do bairro Defensores del Chaco, na cidade.
Após informações obtidas pelo setor de inteligência da SENAD (Secretaria Nacional Anti Drogas), os investigadores ficaram de prontidão na região, esta noite, à espera dos traficantes. Foi quando Catalino chegou ao local em uma motocicleta Honda, com placas do Paraguai.
O suspeito estava com os quatro tabletes de cocaína que foram entregues ao taxista, momento em que os agentes também entraram em ação e prenderam a dupla.
Rodrigo, possivelmente transportaria a droga para o Estado no veículo, usado como táxi no Paraguai, segundo o Porã News. Eles foram levados para a sede da Senad (Secretaria Nacional Anti Drogas) em Pedro Juan Caballero.




















