Momento que autor de execução sai de trás de muro (Foto: reprodução vídeo)

O Enfoque MS noticiou mais cedo sobre a Execução contra dono de lava-jato mata também eletricista que passava pela Av. das Bandeiras . O eletricista Adriano de Medeiros, que passava pelo local, na avenida esquina com a Rua Bonsucesso, no bairro Jockey Club, estava a caminho de seu trabalho, sendo atingido por um tiro embaixo da axila. Ele acabou perdendo o controle da motocicleta que pilotava, derrapando e caindo com a bala atingindo parte importante do tórax.

Assim, ele não resistiu e perdeu a vida “de graça” em plena luz do dia, em uma das avenidas mais movimentadas e próxima do centro de Campo Grande. Adriano Medeiros, 33 anos, pode ser identificado em seguida pois estava uniformizado e seguia para o trabalho, quando foi atingido pelo tiro.

O dono da empresa JS Instalações, Sandro Lima, 53 anos, foi chamado no local pela polícia. O jovem trabalhava na empresa há um ano como eletricista. “Perdemos um ótimo funcionário”, lamentou o patrão que identificou e relatou que Adriano estava se deslocando para entrar em expediente de trabalho as 7 horas.

A execução encomendada era para Luiz da Conceição Thierri, dono do estabelecimento comercial, que foi morto com diversos tiros, como mostram imagens de câmeras de segurança, que o Enfoque MS está avaliando liberação junto a polícia. As imagens mostram o momento em que Thierri é executado a tiros, em frente de seu lava-jato, na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande.

Executor esperando a vitima

O atirador estaria a espera da vítima, segundo testemunhas, e pelas imagens, da pra ver que o executor vem a pé e sai de trás de muro de rua lateral.

Pelas imagens é possível ver quando, o atirador chega pela rua lateral e faz ao menos três disparos contra Luiz que está no lava-jato. A vitima ainda tentando escapar, corre para o meio da rua sendo perseguida pelo criminoso que atira muitas outras vezes. 

Luiz foi executado na frente de pelo menos três funcionários, com executor metendo bala até a queima roupa em cima da vitima já do outro lado da rua em plena Avenida das Bandeiras.

Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionadas para o local e o assassino é procurado. 

Comentários