17.8 C
Campo Grande
domingo, 19 de maio, 2024
spot_img

Em cárcere privado, mulher aciona PM após suspeito sair para comprar maconha

A vítima foi espancada e tem cabelos cortados por ex

Uma jovem de 20 anos, mantida em cárcere pelo ex-companheiro, por 48 horas, foi libertada na noite de domingo (5), por equipe da Polícia Militar, em uma residência localizada no Jardim Universitário, em Dourados. A mulher aproveitou a saída do agressor para comprar maconha e pediu socorro à polícia.

Conforme o relato do boletim de ocorrência, a vítima tinha uma ordem de restrição contra o suspeito. No sábado (4), ela foi perseguida e trancada na casa onde vivia. Em seguida, o agressor quebrou vários objetos de vidro e ameaçou suicídio com um pedaço afiado, além de ingerir repetidas doses de remédios controlados.

Durante o período de confinamento, a mulher foi brutalmente agredida. Seu celular foi destruído pelo agressor, que, algumas horas depois, saiu de bicicleta para comprar maconha. Foi nesse momento que a vítima, mesmo com o celular danificado, conseguiu contatar a Polícia Militar.

Os policiais surpreenderam o suspeito enquanto ele retornava à casa da vítima com maconha. Na residência onde ocorreram os abusos, os policiais encontraram vários fios de cabelo da vítima espalhados pelo chão.

A mulher recebeu atendimento e o suspeito foi preso, conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Fale com a Redação