22.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 22 de maio, 2024
spot_img

Em desmonte de ‘boca fumo’ no Mario Covas, homem armado é baleado pela PM

Em uma ação policial de desmonte de uma “boca de fumo”, no bairro Mario Covas, na noite de ontem (11), terminou com um homem de 24 anos baleado na perna, após sacar uma arma de fogo contra equipe da Polícia Militar (PM). Além do autor, o dono do ponto de venda de entorpecentes, de 42 anos, foi preso.

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe da PM recebeu informações sobre um foragido da justiça, possivelmente envolvido em atividades de tráfico de entorpecentes, que estaria na Rua Paulo Ubiratan, esquina com Rua dos Topógrafos.

Com apoio de outras duas equipes, seguiram para o local, sendo encontrado o suspeito no portão do imóvel, que ao receber a ordem de abordagem, tentou fuga para o interior da residência.

De imediato, a casa foi cercada e um dos militares ao acessar o muro lateral do imóvel, deparou com um homem com uma arma de fogo, momento em que acabou alvejado e desarmado. Ferido, foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Universitário, com uma lesão próximo ao tornozelo da perna direita.

Em continuidade ao cerco, o dono do imóvel e suspeito de tráfico foi localizado. No interior da residência foram apreendidos 16 porções de cocaína, uma porção de maconha e balança digital de precisão, além de certa quantia em dinheiro.

O homem era foragido da justiça com mandado de prisão em aberto e expedido pela 2ª Vara de Execução Penal do TJMS.

Outras três pessoas, também, foram encontradas no imóvel, as quais relataram terem ido até lá para consumirem drogas.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. Já as droga foram encaminhadas para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Fale com a Redação