27.8 C
Campo Grande
terça-feira, 23 de abril, 2024
spot_img

Em menos de 24 horas, Jardim Nhanhá registra segundo assassinato

Em menos de 24 horas, o Jardim Nhanhá registrou o segundo assassinato. Pedro Henrique Ferreira da Silva, de 20 anos, foi morto com sete perfurações provocadas por arma de fogo, na noite de ontem (6), na Rua Luiz Louzinha. Na madrugada do mesmo dia, Rafael Costa Soares Silveira, de 21 anos, também foi assassinado no bairro.

Segundo registro policial, o segundo crime ocorreu por volta das 22 horas. Equipe do Corpo de Bombeiros chegou a socorrer Pedro Henrique com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Jardim Lebron, porém durante atendimento médico, acabou não resistindo aos ferimentos.

A vítima foi alvejada na parte frontal do corpo, entre o abdômen e o tórax, de acordo com registro policial.

Peritos que estiveram no local da morte de Pedro recolheram doze estojos de 380 e dois projeteis deformados, indicando que o rapaz foi alvo de pelo menos 14 disparos, sendo que ao menos sete atingiram Pedro.

Informações extraoficiais dão conta que o rapaz saiu correndo pela rua, no momento que era perseguido pelo atirador, que estava em uma motocicleta. Após execução, o assassino, ainda não identificado, fugiu.

Em frente ao endereço onde a vítima foi socorrida, estava estacionado o veículo Nissan Sentra de cor cinza, com registro criminal de furto/roubo. O carro foi encaminhado até a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).

O homicídio foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Crime da madrugada

O crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada no cruzamento da Rua Sol Nascente com Pirineus. A vitima, Rafael Costa Soares Silveira, de 21 anos, levou três tiros, sendo um nas costas, outro nas nádegas e um no braço.

Quando os militares questionaram o rapaz sobre quem teria atirado, ele respondeu: “aqui não posso falar”. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa, mas morreu logo em seguida. Testemunhas contaram que ouviram uma moto barulhenta antes do rapaz ser executado.

Fale com a Redação